Por renata.amaral

Rio - O Botafogo começou o ano de forma complicado, brigando para sair da zona de rebaixamento, sob o comando de Ricardo Gomes. A saída do técnico marcou uma reviravolta na temporada alvinegra: o time passou a conquistar vitórias consecutivas e atualmente briga para integrar o G-6, que possibilita vaga na Libertadores do próximo ano. Tudo isso com Jair Ventura à frente da equipe.

"Tenho certeza que o Ricardo Gomes tem uma parcela muito grande do que está acontecendo aqui. Mas o Jair está de parabéns, tem o espírito vencedor e nos passou isso", analisou Bruno Silva, que completou:

Bruno Silva falou sobre o bom momento do BotafogoReprodução Twitter

"O clima aqui sempre foi bom, desde a zona do rebaixamento. O vestiário sempre foi bom. O diferencial do nosso grupo sempre foi esse, um clima descontraído. Não é de agora. Nosso ambiente, desde que cheguei, o ambiente é muito bom. Passamos por momentos difíceis, mas nunca teve briga. Isso foi fundamental. Claro que nos cobramos, passamos a ter um pouco mais de entrega, e os resultados começaram a aparecer. É continuar trabalhando forte, com os pés no chão, que coisas melhores vão acontecer."

O Botafogo encara o Internacional na quarta-feira, às 21h45, no Luso-Brasileiro. Com 44 pontos, o Alvinegro é o sétimo colocado na tabela do Campeonato Brasileiro.

"Estamos jogando em casa. O Inter é uma grande equipe, mas temos que procurar fazer os gols e buscar essa vitória. Temos que fazer valer o nosso manda de campo", concluiu Bruno Silva.

Você pode gostar