Por sarah.borborema
Rio - Para voltar a balançar as redes, após duas rodadas sem gols, o Botafogo aproveita a semana de trabalho para encontrar uma solução ofensiva. Para o jogo contra a Chapecoense, é possível que o técnico Jair Ventura dispense a trinca de volantes e promova a entrada de Diogo Barbosa no meio campo. O lateral-esquerdo Victor Luis destacou o entrosamento com o companheiro - a última vez que os dois atuaram juntos foi na vitória diante do Corinthians.
Diogo Barbosa deve ser titular contra a ChapecoenseVitor Silva / SS Press / Botafogo

"Com certeza, quero seguir jogando. Com a volta do Diogo, o time não perde nada. Só acrescenta por conta da ofensividade dele. Isso facilita muito. O Sidão até brincou, pelo fato de os dois serem laterais, um procura o outro. Temos entrosamento e espero que possamos fazer grandes jogos juntos", disse Victor Luis.

Para manter a dupla e apostar no lado esquerdo, o Botafogo terá que se movimentar. Assim como Diogo Barbosa, o lateral-esquerdo Victor Luis também tem vínculo com o Alvinegro somente até o final desta temporada.
Publicidade
TREINO DÁ PISTAS DE MUDANÇA NO TIME
O treinador Jair Ventura comandou um treino técnico, na manhã deste sábado, em General Severiano. O trabalho ofensivo teve Rodrigo Lindoso, Diogo Barbosa, Camilo, Pimpão e Neilton. Já a ação defensiva teve Alemão, Carli, Emerson, Victor Luís e Dudu Cearense.
Publicidade
Com dores musculares, Bruno Silva ficou na academia. Recém-casado, Airton foi liberado das atividades desta manhã e se reapresenta neste domingo. Após o terceiro cartão amarelo, Sassá cumprirá suspensão.