Por bferreira
Rio - Assim como o torcedor do Botafogo, Jair Ventura está ansioso para remontar o time com os novos reforços, em especial Montillo. Até o início da pré-temporada, a ofensiva formação com Camilo jogando ao lado do argentino na armação será um dos temas preferidos dos alvinegros. Estudioso, o treinador revelou que já pensa no esquema para 2017 com o novo camisa 7.
Jair Ventura está animado para a nova temporadaReprodução Twitter

“O grande jogador sempre tem espaço no time. É a boa dor de cabeça para o treinador. Estou muito feliz pela contratação, que já vinha sendo trabalhada internamente. A cabeça do treinador não para. Já estou analisando a melhor maneira para extrair o máximo desse grande reforço”, disse Jair Ventura à ‘ESPN Brasil’.

Após o recesso de Natal, a diretoria promete avançar nas negociações com Alemão e Victor Luis. Bragantino e Palmeiras, respectivamente, recusaram a primeira oferta pelos laterais. O gerente de futebol do clube, Antônio Lopes, é quem está à frente das tratativas e mantém o otimismo no acerto.

Em Salvador, o nome de Juninho é ligado a Botafogo e Internacional. O volante, de 30 anos, foi um dos destaques do Bahia na Série B do Campeonato Brasileiro. Para o ataque, a diretoria ainda busca no mercado dois atacantes de velocidade. Com a saída de Neilton, Rodrigo Pimpão é a única opção.