Por gabriel.santos
Rio - Prestes a estrear na Libertadores, o Botafogo apresentou, nesta segunda-feira, mais um reforço para a temporada. Trata-se do atacante camaronês Joel, que chegou ao clube vindo do Santos. Mesmo já tendo estreado pelo clube, contra o Nova Iguaçu, o atleta ainda não havia passado pelo ritual.

Ao lado do gerente de futebol Antônio Lopes, Joel já falou sobre a importância da Libertadores e garantiu que a competição será o foco do Alvinegro no ano. Para a partida contra o Colo Colo-CHI, o interesse do camaronês é um só: a vitória.

Joel foi apresentado pelo BotafogoVitor Silva / SS Press

"Esse jogo será muito importante, que definirá o nosso ano. Todo mundo sabe que o Colo Colo é um time de tradição na Libertadores, mas o Botafogo também é tradicional. A Libertadores será a nossa principal competição e vamos entrar bem dispostos para buscar a vitória. Por conta de ser uma Libertadores, um time grande como o Botafogo, temos que fazer o adversário sentir a pressão de jogar aqui."

Além disso, o atacante do Botafogo falou sobre a possibilidade de jogar pela seleção de Camarões, depois de ter passado pelas categorias de base da mesma. Joel afirma que está acompanhando o time na Copa Africana de Nações e diz que buscará fazer um bom trabalho no Alvinegro para ser convocado.
Publicidade
"Estou acompanhando a Seleção. Nunca joguei na principal, mas na base já participei. Estou muito feliz pelo desempenho deles, conseguiram classificar para a semifinal. Vou dar o meu melhor, desempenhar o máximo possível para que nos próximos jogos, próximos meses, com uma grande conquista nossa, eu seja convocado por consequência do trabalho."
O Botafogo entra em campo pela Libertadores na próxima quarta-feira, tentando se recuperar do começo ruim no Carioca, com apenas um ponto conquistado nos dois primeiros jogos.