Por gabriel.santos

Rio - O clássico entre Botafogo e Flamengo não trouxe alegrias para a torcida alvinegra. Depois dos lamentáveis incidentes entre torcedores dos dois clubes, ainda do lado de fora do estádio Nilton Santos, o Alvinegro acabou derrotado por 2 a 1. No entanto, o treino desta segunda-feira teve boas notícias.

Carli e Camilo podem reforçar a equipe na próxima fase da LibertadoresDivulgação / Botafogo

Em preparação para o jogo de ida contra o Olimpia, pela terceira fase preliminar da Libertadores, o Botafogo realizou trabalhos no campo anexo e, ao que tudo indica, poderá contar com dois reforços importantes para a partida desta quarta-feira.

Joel Carli e Camilo treinaram normalmente, depois de se recuperarem de lesões na panturrilha e na coxa, respectivamente. Ambos estão liberadores pelo departamento médico e podem ser utilizados por Jair Ventura no próximo confronto.

Além disso, o treinamento contou com o retorno de Jefferson aos gramados. Depois de realizar uma segunda cirurgia no tríceps, o goleiro vai se recuperando, mas ainda treina apenas utilizando os pés. Estima-se que o ídolo alvinegro poderá voltar a jogar no segundo semestre deste ano.
Publicidade
Apesar das boas notícias, um jogador ainda preocupa e é dúvida para o jogo contra o Olimpia. Trata-se de Montillo. Com uma lesão na coxa direita, o camisa 7 não treinou junto com seus companheiros e passou a maior parte do tempo na fisioterapia, tentando se recuperar.
Você pode gostar