Por pedro.logato

Rio - Na partida de ida contra o Olimpia, no Engenhão, o volante Bruno Silva deixou o gramado, antes do término do jogo, sentindo dores. Apesar disso, não foi diagnosticada nenhuma lesão e o atleta está preparado para o duelo de volta pela Libertadores, que acontece nesta quarta-feira, no Paraguai. O jogador falou sobre a sensação de mais uma partida decisiva pelo Botafogo.

Bruno Silva falou sobre preparativos para enfrentar o OlimpiaReprodução Twitter

"Jogo que todo mundo sonha, contra uma grande equipe, a gente tem pouco tempo, começamos com decisões, Colo-Colo, Olimpia... No Brasileiro temos tempo para conseguir ficar na parte de cima acalma um pouco mais, mas mata-mata se perder está fora, então nosso pensamento é esse", afirmou.

Com a vantagem de um empate para avançar, o Botafogo deve entrar em campo com três volantes, já que Montillo está vetado. Bruno Silva defendeu a escalação, já que a equipe alvinegra já está acostumada a atuar dessa forma.

"Acho que sim, nossa equipe ano passado se deu muito bem nessa formação. Mudou bastante o elenco, mas a nossa entrega é a mesma. Não vejo três volantes como defensivo, o Airton fez gol, eu consigo chegar na frente, o João Paulo é um cara que consegue sair... Para esse jogo, se for testado é válido. Eu gosto, me sinto à vontade nessa formação", disse.

Você pode gostar