Por pedro.logato

Paraguai - Na noite desta quarta-feira, o Botafogo joga as suas fichas para finalmente chegar a fase de grupos da Libertadores. Com a vantagem do empate, o Glorioso se prepara em solo paraguaio para enfrentar o Olimpia. Na véspera do confronto, Jair Ventura fechou o treino para não dar nenhuma pista de como a sua equipe será escalada na partida decisiva.

Jair Ventura concedeu entrevista coletivaReprodução Twitter

"É uma surpresa. Também não vou falar sobre o gol. Assim como todas posições, já definimos. A gente quer de alguma maneira tentar não dar armas ao adversário. Só por isso não revelamos a equipe. Peço a compreensão de todos", afirmou.

Há três dúvidas reais na escalação alvinegra. Helton Leite e Gatito Fernandéz disputam uma vaga no gol. Com Jonas suspenso, jovem zagueiro Marcelo deve atuar pela lateral, enquanto Carli volta para a zaga. No ataque, Roger deve seguir ao lado de Pimpão. A maratona de jogos foi algo bastante citado por Jair Ventura nos últimos dias.

"Trabalhamos muito na situação de recuperação, mesclamos na partida contra o Boavista. Quero ressaltar a força do elenco. Não é todo dia que a gente via uma partida perdendo de dois a zero. Sempre dando oportunidade. Por essa a questão o Leandrinho viajou conosco. Fica clara a questão de meritocracia”, revelou.

Você pode gostar