Por pedro.logato

Rio - O técnico Jair Ventura ganhou uma boa notícia neste sábado para escalar o Botafogo nos próximos jogos. O meia Montillo demonstrou estar recuperado de uma lesão na panturrilha e participou normalmente do trabalho realizado no estádio do Engenhão.

O treinador tem a opção de utilizá-lo na próxima quinta-feira, no duelo contra o Volta Redonda, em casa, na abertura da Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Carioca. Também pode querer preservá-lo para a partida contra o Estudiantes, dia 14, no Engenhão, na estreia da equipe na fase de grupos da Copa Libertadores.

Montillo participou do treinamentoVitor Silva / SS Press

Outra novidade no trabalho deste sábado foi no setor defensivo. No treinamento tático realizado no local que neste domingo será palco da final da Taça Guanabara entre Flamego e Fluminense, Jonas voltou à lateral direita e a dupla de zaga foi formada por Carli e Emerson Silva.

NO EMBALO

Empolgada com o retorno do Botafogo à Libertadores, os torcedores alvinegros aderiram a uma campanha proposta pela diretoria e compareceram a um tour no estádio do Engenhão neste sábado. De acordo com o clube, quatro mil botafoguenses compareceram ao local.

Como o time não jogaria neste final de semana, a diretoria decidiu realizar uma ação de marketing. Denominado "Fogão me Chama", contou com uma série de atrações, como um tour guiado, com direito a visita à sala de imprensa e vestiários. Os jogadores Montillo, Camilo e Rodrigo Pimpão receberam os torcedores no final do passeio para fotos e autógrafos.

Você pode gostar