Por pedro.logato

Rio -  A bola ganhou destaque no ensolarado sábado no Estádio Nilton Santos. No primeiro treinamento coletivo da semana, o técnico Jair Ventura revelou o esboço inicial do Botafogo visando à estreia na Taça Rio, contra o Volta Redonda, na quinta-feira, em casa. As principais novidades foram a saída do destaque Marcelo e a volta de Roger ao time titular.

Roger ganhou nova oportunidadeVitor Silva / SS Press

Recuperado de um leve estiramento na panturrilha direita, Montillo também iniciou a atividade na equipe principal, que contou com a seguinte formação: Jonas, Carli, Emerson Silva e Victor Luis; Airton, Bruno Silva, Camilo e Montillo; Rodrigo Pimpão e Roger. Os goleiros se revezaram no time titular.

Após quase uma semana de trabalho que priorizou a parte física, Jair Ventura promete intensificar os treinos técnicos e táticos. A escalação de Roger entre os titulares indica uma possível mudança de esquema para o returno do Carioca e a Libertadores. A formação com três volantes e um atacante isolado foi a mais testada no ano.<QA0>

‘FOGÃO ME CHAMA’

Cerca de 4 mil torcedores prestigiaram à ação de marketing ‘Fogão me chama’. O Nilton Santos teve os portões abertos para os alvinegros, que aproveitaram o tour pelo estádio e uma sessão de autógrafos com Camilo, Montillo e Rodrigo Pimpão. Como o Botafogo treinou pela manhã, os torcedores fizeram muita festa com os jogadores na saída do estacionamento.

Sem jogar desde maio, Jefferson, que se recupera de uma grave lesão no tríceps do braço esquerdo, mantém a idolatria em alta. Aclamado, o goleiro teve o carro cercado pelos torcedores, mas fez questão de descer do veículo para tirar fotos e distribuir muitos autógrafos para os apaixonados fãs alvinegros. 

Você pode gostar