Por sarah.borborema

Rio - O atacante Rodrigo Pimpão deixou de lado a apagada temporada passada e assumiu papel de protagonista no Botafogo em 2017. Artilheiro do Alvinegro no ano, o jogador tem cinco gols, sendo três deles decisivos na campanha da Libertadores. O bom momento fez a diretoria do clube começar a se movimentar para renovar o vínculo com o atleta, que vai até dezembro.

Rodrigo Pimpão é artilheiro do Botafogo na temporadaReprodução Twitter

Enquanto aguarda a definição, Pimpão aproveita para reforçar o desejo de permanecer em General Severiano.

"Estamos conversando, mas ainda não sentamos. Estou aguardando algo assim. Não teve nenhuma reunião, mas alguns dirigentes já me procuraram para conversar. No mais tardar na próxima semana vamos sentar para ver como vai ficar a situação. A minha intenção é ficar", disse.

O jogador está em alta e garantiu bastante moral com a torcida. Além disso, Rodrigo Pimpão se tornou um dos homens de confiança do técnico Jair Ventura. O atacante atribuiu o bom momento ao tempo de preparação durante a pré-temporada.

"É importante ressaltar que, quando cheguei na metade do ano passado, eu não tinha feito pré-temporada. Tive pouco tempo de preparação. Nesse ano peguei desde o inicio, com profissionais que já me conheciam, para eu chegar nesse nível. Fui atingindo isso aos poucos. Trabalho árduo, mas consegui desenvolver e chegar a um bom grau físico. Não tive nenhuma lesão nesse ano. Os profissionais do clube estão de parabéns. Colho hoje o trabalho deles feito lá atrás", analisou.

Você pode gostar