Por gabriel.santos

Rio - Na busca pela classificação às semifinais do Campeonato Carioca, depois de falhar em chegar ao mata-mata da Taça Guanabara, o Botafogo empatou com o Vasco, neste domingo, pela segunda rodada da Taça Rio. Mas todos sabem que o foco principal do Alvinegro é a disputa da Libertadores, onde passou por Colo Colo e Olimpia nas fases preliminares e bateu o Estudiantes na estreia na fase de grupos.

Victor Luis agradeceu à torcida do Botafogo pelo apoioVitor Silva / SS Press

O lateral do Alvinegro falou sobre a campanha do clube nesta temporada em entrevista coletiva, garantindo que o elenco do Botafogo vai encarar a partida com seriedade.

"Acho que a nossa equipe está muito blindada quanto a isso. Temos jogadores experientes, nós mesmos já vivemos essa situação difícil. Hoje colhemos o que plantamos. Quando não dá na técnica, vamos na vontade. Tem jogos que não estamos muito bem tecnicamente, mas na vontade fizemos bons jogos. Hoje é o Vasco, mas se fosse outra equipe eu enfrentaria da mesma forma."

"Não vemos o dia de chegar o jogo para ter esse ambiente, a energia da torcida. Ter isso na preparação para o jogo é melhor ainda. Mostra esse amor da torcida pelo Botafogo. Tê-los no jogo é muito bom e no treinamento é excelente. Motivação a mais para nós."

Você pode gostar