Por gabriel.santos

Rio - O atacante Sassá, que passou por momentos complicados neste início de temporada, garante ter se arrependido dos erros. Entre os motivos que o fizeram refletir, está o corte da lista de convocados para a Libertadores. Além disso, o atleta do Botafogo afirmou que voltará ao time titular.

Sassá voltou a ter oportunidades no BotafogoVitor Silva / SS Press / Botafogo

O jovem atacante afirmou que sente saudade de fazer gols, mas ainda assim vê sua oportunidade como titular se aproximando. Confiante, garantiu que vai retomar a vaga nos 11 iniciais.

"Preciso só de ritmo. Voltando a ter ritmo, vou ser titular, vou recuperar meu espaço. Então quero jogar, voltar a balançar a rede que é o que eu mais gosto", afirmou o centroavante.

Afastado do elenco por conta de problemas extracampo, Sassá revelou que teve uma conversa consigo mesmo, onde pôde refletir acerca de suas ações, admitindo que errou e se deixou levar pela fama.

"Eu parei, tive uma conversa comigo mesmo e decidi que era hora de botar a cabeça no lugar. Muita gente depende de mim, não dá mais para ficar nessa loucura. As coisas que cometi ano passado não foram nada demais, coisas da idade. Tenho 22 anos, as coisas que eu fazia não tinha tanta repercussão, mas quanto mais eu fazia gol, mais repercussão tinha. Isso que atrapalhou um pouco."

Segundo o próprio atacante, o corte da lista de inscritos na Libertadores foi o principal motivo para que ele soubesse que precisava fazer mudanças em sua vida, buscando voltar ao elenco alvinegro.

"[O momento] Foi quando aconteceu a situação da Libertadores. Aquilo eu não esperava. Depois, cheguei no Paraguai [acompanhando o time], me vi voltando a sentir aquele frio na barriga, falei que não dava para ficar vendo jogo na TV, sem poder fazer nada."


Você pode gostar