Botafogo

Sem poder tropeçar, Botafogo espera reagir na Taça Rio no duelo com o Fluminense

Com mais quatro compromissos pela Taça Rio nos próximos 15 dias, o Alvinegro, com 11 pontos na classificação geral, está no limite dos ‘tropeços’

Rio - A esperada reação do Botafogo no Carioca não aconteceu no clássico diante do Vasco. O empate sem gols no Nilton Santos deixou um sabor amargo na disputa acirrada para a fase final da competição.

Com mais quatro compromissos pela Taça Rio nos próximos 15 dias, o Alvinegro, com 11 pontos na classificação geral, está no limite dos ‘tropeços’ e tem o Fluminense como adversário na quinta-feira, às 21h45.

“A disputa pela classificação tem promovido grandes jogos, todos decisivos. Vamos trabalhar pensando no próximo clássico para alcançar o nosso objetivo”, disse Emerson Silva.

Vasco e Botafogo fizeram jogo muito movimentado no Engenhão Alexandre Brum / Agência O Dia

A entrada de Sassá foi o destaque positivo no segundo tempo. Após um período afastado, o atacante voltou a ganhar espaço e já vislumbra uma vaga entre os titulares. Autor de 14 gols em 2016, ele tem mostrado o lado garçom. “Como atacante, meu primeiro objetivo é fazer gol. Mas ao ver um companheiro mais bem colocado, tento o passe”, disse. 

Relacionadas

    Comentários

    Mais lidas

      Escolha do Editor

        Newsletter

        Receba gratuitamente o melhor conteúdo de O DIA no seu e-mail e mantenha-se muito bem informado

        • Anuncie também pelo DIAFONE(21) 2532-5000
        Anuncie