Botafogo

Após polêmica, Camilo afasta possibilidade de deixar o Botafogo: 'sigo feliz'

Meio-campista teria se desentendido com Jair Ventura, mas garantiu que se reunirá para conversar mais uma vez e não indicou saída do clube

Rio - Depois de muita polêmica, o meia Camilo voltou ao time do Botafogo neste domingo, foi titular contra o Fluminense e ajudou o Alvinegro a garantir a vaga na final da Taça Rio. O camisa 10 despistou sobre a insatisfação e garantiu que segue feliz no clube.

GALERIA DE FOTOS: As melhores imagens da semifinal

Depois de polêmica nos treinamentos, Camilo foi titular e vestiu a 10 do Botafogo Alexandre Brum / Agência O Dia

Em nova função nesta temporada, por conta da chegada de Montillo, Camilo estaria insatisfeito e ameaçou deixar o clube. No entanto, o meia tratou de esclarecer as especulações.

"Sigo feliz aqui no Botafogo. Tivemos uma conversa normal, amanhã vamos conversar de novo. Estou feliz, temos que dar continuidadade ao trabalho", afirmou o meio-campista alvinegro.

Além disso, o jogador mostrou confiança na capacidade do elenco do Botafogo. Com um sorriso no rosto, Camilo elogiou o trabalho que vem sendo feito no clube e almejou novas conquistas.

"Estamos focados. Temos um grupo sensacional, estamos fazendo um trabalho sensacional. Sempre unidos, vamos conseguir os nossos objetivos", disse o camisa 10.

Classificado para a final do segundo turno contra o Vasco, o Alvinegro agora volta suas atenções para a Libertadores, pela qual enfrenta o Atlético Nacional, nesta quinta-feira, na Colômbia.

Relacionadas

    Comentários

    Mais lidas

      Escolha do Editor

        Newsletter

        Receba gratuitamente o melhor conteúdo de O DIA no seu e-mail e mantenha-se muito bem informado

        • Anuncie também pelo DIAFONE(21) 2532-5000
        Anuncie