Por pedro.logato

Colômbia - Autor do primeiro gol do Botafogo na vitória sobre o Atlético Nacional, Camilo não estava vivendo o seu melhor momento pelo clube carioca. Após discutir com Jair Ventura, o apoiador foi mantido na equipe pelo treinador e deu a volta por cima nesta quinta-feira.

Camilo abriu o caminho para a vitóriaReprodução Twitter

"É bom você ter um grande resultado, fazer gol, dá confiança para continuar trabalhando. Demos um passo importante para a classificação. Feliz pelo que o grupo fez. Agora é pensar no Barcelona, na Taça Rio para quem for viajar. Posse muito boa. Se caprichasse no último passe, teríamos chegado com mais qualidade. Aproveitamos o espaço. O João me deu um excelente passe e eu pude marcar o gol. No segundo tempo fomos bem. Eles vieram para cima, mas conseguimos matar o jogo no fim. Estou muito feliz. Agora é descansar e concentrar nas próximas partidas. Manter os pés no chão porque ainda não conquistamos nada", afirmou.

Os gols alvinegros foram marcados por Camilo e Guilherme. Com o resultado, o Glorioso chegou aos seus pontos e divide a liderança do grupo A da Libertadores ao lado do Barcelona, do Equador.

Os dois líderes se enfrentam na próxima quinta-feira em Guayaquil. Já o time colombiano encara o Estudiantes, na Argentina, na quarta-feira.

Você pode gostar