Por caio.belandi

Rio - Com time misto, o Botafogo ficou sem o título da Taça Rio ao perder de 2 a 0 para o Vasco, mas pode se orgulhar de ter feito um jogo de igual para igual com o time titular do rival. E com um a menos desde os 18 minutos do segundo tempo, quando Marcelo foi expulso. O primeiro gol vascaíno saiu somente aos 41 minutos da etapa final, e o segundo, nos acréscimos.

Apesar de ter jogado na quinta-feira, na Colômbia, atacante Guilherme também jogou final da Taça RioLuis Eduardo Noriega/Efe

Para o atacante Guilherme, ter segurado o empate com um a menos - e até perdido chances de marcar um gol - mostrou que o time jogou com garra. "Jogamos boa parte da partida com um jogador a menos. Fomos aguerridos, o time está de parabéns. Agora é descansar porque quinta-feira tem mais uma final para gente", destacou.

Na quinta-feira, o Alvinegro vai a Guaiaquil, no Equador, enfrentar o Barcelona pela 3ª rodada da Libertadores. As duas equipes jogarão pela liderança, já que estão empatadas com 6 pontos nas primeiras colocações do Grupo 1.

Você pode gostar