Botafogo

Gilson pede atenção ao Barcelona, mas quer vitória do Botafogo em Guayaquil

Glorioso e equipe do Equador se enfrentam nesta quinta-feira

Equador - O lateral-esquerdo, Gilson, participou de final da Taça Rio, no Engenhão, contra o Botafogo e já está em Guayaquil para a disputa do duelo que vale a liderança do grupo A da Libertadores contra o Barcelona. O Glorioso tem seis pontos em dois jogos, mesma campanha da equipe equatoriana, um resultado positivo deixa o Alvinegro bem próximo da classificação para as oitavas de final.

Gilson falou sobre duelo contra o Barcelona de Guayaquil Reprodução Twitter

"Acredito que uma vitória na quinta nos deixa em boas condições. Seria um passo importante. Claro que ainda vão faltar três jogos. Mas com certeza nos deixará mais confortável. Estamos trabalhando para conquistar esse objetivo. Vai ser difícil, o Barcelona é uma equipe rápida, temos que ter atenção. Em casa são fortes. Temos que entrar ligados", afirmou.

O lateral-esquerdo ainda comentou sobre Marcelo, titular da posição na seleção brasileira, que se revelou torcedor do Botafogo nesta segunda-feira e que gerou por conta disso euforia e rebuliço entre os alvinegros.

"Marcelo é uma referência na posição. Na minha opinião é o melhor do mundo. São mais de oito anos de Real Madrid, não tem o que falar. Ficamos felizes por saber que ele tem vontade de jogar no Botafogo. Quem sabe um dia ela consiga realizar esse sonho". disse.

Relacionadas

    Comentários

    Mais lidas

      Escolha do Editor

        Newsletter

        Receba gratuitamente o melhor conteúdo de O DIA no seu e-mail e mantenha-se muito bem informado

        • Anuncie também pelo DIAFONE(21) 2532-5000
        Anuncie