Botafogo

Após nova polêmica, Sassá volta a ser afastado e não encara o Atlético Nacional

Atos de indisciplina do atacante revoltaram a diretoria do Botafogo

Rio - A nova crise entre Botafogo e Sassá resultou em um novo afastamento do jogador. O atacante, que não enfrentou o Grêmio pelo Brasileirão, não foi relacionado para o duelo de quinta-feira contra o Atlético Nacional pela Libertadores e vai treinar separado do grupo alvinegro.

No começo do ano, Sassá foi afastado do elenco por indisciplina. Após se acertar com a diretoria, ele voltou a ser utilizado por Jair Ventura, sendo um dos destaques da equipe alvinegra até o momento na temporada. 

Sassá foi afastado mais uma vez do elenco alvinegro Vitor Silva / SS Press

Porém, a trégua de paz entre o jogador e a diretoria foi curta. Ao conversarem sobre a renovação de contrato, Sassá fez um pedido salarial considerado fora da realidade pelo clube carioca. As duas partes voltaram a entrar em conflito. Na última semana, o jogador chegou atrasado em um treinamento e não cumpriu o cronograma da comissão técnica, por conta disso não enfrentou o Grêmio. 

Nesta terça-feira, cerca de 20 torcedores do Botafogo estiveram na porta do estacionamento do Estádio Nilton Santos para cobrar comprometimento do jogador. No domingo, Sassá foi visto curtindo a noite carioca ao lado do jogador do Flamengo Rodinei e do pagodeiro Mumuzinho. Na manhã desta terça, uma suposta conversa de Sassá no WhatsApp desdenhando do Botafogo vem circulando nas redes sociais. 

Goleador da equipe em 2016 com 14 gols, Sassá tem contrato com o Botafogo até dezembro e, por isso, fica livre para assinar pré-contrato com outro clube a partir de julho. O Botafogo tem interesse em negociar o jogador de forma imediata, mas até o momento não recebeu proposta oficial.

Relacionadas

    Comentários

    Mais lidas

      Escolha do Editor

        Newsletter

        Receba gratuitamente o melhor conteúdo de O DIA no seu e-mail e mantenha-se muito bem informado

        • Anuncie também pelo DIAFONE(21) 2532-5000
        Anuncie