Por pedro.logato

Rio - Após a derrota na estreia do Brasileiro, o Botafogo volta novamente a pensar na Libertadores. Com duas vitórias, um empate e uma derrota, o Glorioso está a um resultado positivo de conseguir a classificação para as oitavas de final da competição. A vaga antecipada poderia ter vindo na última partida, porém, a equipe carioca não conseguiu vencer o Barcelona de Guayaquil. Camilo espera que o Alvinegro se recupere nesta quinta-feira contra o Atlético Nacional, no Nilton Santos.

Camilo concedeu entrevista coletivaReprodução Twitter

"Deixamos escapar na Libertadores uma classificação naquele jogo, isso ligou um alerta que tem que entrar de outra forma. Vou falar pelo meu lado pessoal, do desconforto que senti no jogo foi muito grande, queria muito continuar. Nesse jogo contra o Grêmio fui para ganhar ritmo e estar pronto na quinta", afirmou.

A partida decisiva é encarada com muita responsabilidade pelo Botafogo. Porém, o apoiador não acredita que o nervosismo irá atrapalhar o rendimento dos jogadores.

"A gente tem uma equipe madura em relação a isso (ansiedade). É jogar o jogo, saber o que fazer dentro da partida, marcação compacta e fazer com que as nossas chances sejam aproveitadas", disse.



Você pode gostar