Por bferreira

Rio - Sem jogar há dois meses, Montillo está sendo muito criticado pela torcida do Botafogo por não participar dos jogos decisivos que a equipe alvinegra está enfrentando. Contratado como principal estrela apra a temporada, o argentino passa por processo de recuperação de duas lesões (na coxa e na panturrillha direita).

Montillo está há dois meses paradoDivulgação

O meia argentino foi vítima de ataques de torcedores nas redes sociais e se mostrou decepcionado. O atleta se defendeu no Instagram e prometeu devolver os dois meses de salários pagos pelo Botafogo durante seu período de lesão: "Se tanto preocupa vcs o dinheiro do clube, fiquem tranquilos que eu nunca roubei e nunca vou fazer isso, o dinheiro desses dois meses que eu fiquei infelizmente machucado e trabalhando a cada dia para poder voltar já está combinado com o sr presidente do clube que eu vou devolver. Xingar desde um sofá é muito fácil", desabafou.

"Às vezes, seria bom se informar um pouco para não falar mal de alguém que nem sequer conhecem. Eu estou aqui para somar e ajudar, sou um agradecido de defender o Botafogo e sei que com trabalho e dedicação eu vou passar por cima desta etapa que me toca passar. O Botafogo está por cima de todos nós. Aceito todo tipo de criticas, mas quando falam que eu to roubando não, tudo o que eu ganhei na minha vida foi trabalhando. Abs", concluiu.

Montillo recebe cerca de R$ 400 mil mensais no Botafogo e pediu ao presidente Carlos Eduardo Pereira que não recebesse seu salário durante os dois meses que está afastado. No entanto, CEP não aceitou e segue pagando o meia normalmente.

Você pode gostar