Por jessyca.damaso

Rio - Uma reviravolta na negociação com o Cruzeiro pode selar a chegada de Marcos Vinícius ao Botafogo e, consequentemente, a transferência em definitivo de Sassá para a Raposa. O risco de perder o atacante de graça no fim do ano motivou o presidente Carlos Eduardo Pereira a retomar a conversa com a diretoria celeste. No entanto, o acerto só será sacramentado após o resultado dos exames e testes físicos de Marcos Vinícius, que se recupera de uma lesão muscular na coxa esquerda.

Marcos Vinícius deve ser trocado por SassáArte%3A O Dia Online

O histórico de contusões do apoiador, de 22 anos, desanimou os dirigentes alvinegros, que, inicialmente, demonstraram interesse em Elber, mas a falta de acordo salarial encerrou o caso. Neilton foi oferecido e também não empolgou a comissão técnica. Preocupado com o desgaste e as poucas opções ofensivas, o técnico Jair Ventura acompanha a movimentação à espera de reforços.

Afastado por indisciplina, Sassá tem vínculo com o Botafogo até dezembro, mas pode assinar um pré-contrato com qualquer clube a partir de julho. Além do Cruzeiro, o Palmeiras sondou a situação do atacante alvinegro.

A iminente troca com o Cruzeiro passa pelo acordo da divisão dos direitos dos jogadores. Cada clube ficaria com 50% visando ao lucro em uma possível venda. A provável chegada do apoiador Marcos Vinícius não diminui a busca da diretoria para reforçar o ataque. Emprestado pelo Corinthians ao Leganés, da Espanha, Luciano é o nome da vez. A expectativa do Botafogo é avançar na negociação e superar rivais brasileiros na disputa.

Você pode gostar