Por sarah.borborema

Rio - O clássico entre Flamengo e Botafogo já começou fora do gramado. Na última quinta-feira o centroavante Roger falou sobre a rivalidade com o Rubro-Negro, adversário deste domingo, pelo Campeonato Brasileiro.

"É sempre bom jogar um clássico, ainda mais contra eles, já que é para muitos a equipe a ser batida no Brasil. Estamos preparados. Tem tudo para ser o grande jogo da rodada."

Roger falou sobre o clássico contra o FlamengoReprodução Twitter

O alvinegro não fugiu da dividida quando o assunto foi Guerrero, artilheiro do rival.

"Acho que é um grande jogador, mas também supervalorizado. Não vejo nível que exceda a todos da forma que é tratado. Temos tendência no Brasil a valorizar o que não é nosso, acho que o Fred é muito mais jogador", opinou.

Em relação à possível estreia de Conca e à volta de Diego no clássico, o atacante foi sincero: "O Diego, sim, é diferente, arruma o time. Não é à toa que está na Seleção. O Conca não sei como está. Espero que não joguem."

Sobre o fato de o jogo ser às 11h, reclamou: "Não gosto desse horário. Talvez seja ótimo para torcedor, mas para nós, atletas... acordar às seis e meia, ter que comer macarrão às sete. Foge muito da rotina".

Você pode gostar