Por jessyca.damaso

Salvador - O Botafogo teve um início de jogo espetacular, mas o segundo tempo contra o Vitória foi para esquecer. A equipe alvinegra não conseguiu mais do que o empate por 2 a 2, após abrir vantagem de 2 a 0, no Barradão, em Salvador. Jair Ventura lamentou a desatenção do time e revelou que cobrou cuidado extra nos primeiros 15 minutos na volta do intervalo.

Jair Ventura lamenta queda de rendimento na etapa final da partida contra o VitóriaVitor Silva / SS Press / Botafogo

"Tivemos um primeiro tempo muito bom, criamos bastantes chances e acabamos conseguindo só dois gols. No segundo, o fator casa. O Vitória jogando aqui é muito forte, vem de uma vitória importante sobre uma equipe superqualificada que é o Atlético-MG. Combinamos tanto de tomar cuidado nos 15 minutos iniciais, é uma máxima no futebol, sabia que existiria a pressão. E acabamos tomando um gol muito cedo, com quatro minutos. A equipe deles cresceu, depois ainda criamos as melhores oportunidades, mas não fizemos o terceiro. O Vitória lutou muito com o fator casa e conseguiu o empate", analisou o treinador.

Com o empate, o Botafogo ocupa o 13º lugar, se mantendo na zona intermediária da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, com nove pontos. O próximo compromisso do Alvinegro será diante da Chapecoense, às 16h, na Arena Condá. 13ª colocação

Você pode gostar