Por jessyca.damaso

Rio - Ao mesmo tempo em que tem ajudado o ataque, com quatro gols marcados no Brasileirão, Bruno Silva não nega o incômodo com outra situação: ele tem cinco cartões amarelos em seis partidas na competição e se sente perseguido pela arbitragem.

Bruno Silva se mostra incomodado com os cartões que recebeuReprodução Internet

"É algo que me preocupa. Contra o Vitória, fiz uma falta no jogo e recebi cartão. Contra o Bahia, dei um carrinho, um lance normal, e recebi amarelo. Estou me sentindo perseguido. O Bruno faz uma falta no jogo e já recebe cartão. Estou com uma fama de indisciplinado que nunca tive. É uma coisa que está me incomodando. Não sei o que faço para mudar. Estou tentando. Vou procurar me cuidar mais para não pegar essa fama", afirmou Bruno Silva.

Ele será julgado no Pleno do STJD, quinta-feira, por ter chutado a bola em direção ao árbitro Bráulio da Silva Machado na derrota para o Grêmio. Ele foi punido por três jogos no primeiro julgamento, mas o clube alvinegro obteve um efeito suspensivo.

Neste domingo, o Botafogo enfrentará a Chapecoense e Bruno Silva — que jogou no clube catarinense — estará de volta à Arena Condá. "Voltar à Arena Condá, encontrar uma galera que convivi por dois anos. Não será fácil. Tenho boas lembranças de lá. Tinha muitos amigos, amigos de sair para jantar, frequentar a casa. Vai passar um filme na cabeça. É f... falar disso. É uma coisa que me incomoda", afirmou Bruno, referindo-se ao acidente aéreo com a delegação da Chapecoense em novembro de 2016, que deixou 71 mortos.

Pelas quartas de final da Copa do Brasil, o Botafogo enfrenta o Atlético-MG, no dia 29, às 19h30, no Independência, e no dia 26 de julho, às 19h30, no Nilton Santos. Pela Libertadores, o Alvinegro terá pela frente o Nacional, do Uruguai, no dia 6 de julho, em Montevidéu, e no dia 10 de agosto, no Nilton Santos.

Você pode gostar