Por pedro.logato

Rio - Reforço do Botafogo envolvido no troca-troca com o Cruzeiro, que levou o atacante Sassá, o apoiador Marcos Vinícius, que já vinha treinando com o grupo, foi apresentado nesta quinta-feira pelo Botafogo. O jogador fez muitos elogios a forma como o Glorioso vem jogando e as peças que o clube carioca tem para a sua posição.

"Time está encaixado, certinho, tem forma de jogar. Tem humildade para marcar, e quando tem a bola é perigoso no contra-ataque. Não pode mudar. O grupo é qualificado, tem Montillo, Camilo, agora não, respeitar meus companheiros, quando precisar de mim vou estar preparado", afirmou.

Marcos Vinícius foi apresentado pelo BotafogoReprodução Twitter

Marcos Vinícius revelou que bateu papo com o treinador Jair Ventura, um dos entusiastas da sua conratação. O jovem, de 22 anos, afirmou que está esperando oportunidades no Botafogo.

"Conversei com Jair, nos dias que eu vim ele me ligou, fiquei feliz de ter recebido a ligação dele, foi fundamental para eu vir. Vou trabalhar quietinho, como sempre fiz, quando oportunidade surgir vou estar pronto, seja por fora ou por dentro também, já fiz no Cruzeiro"


Você pode gostar