Por pedro.logato

Uruguai - O Botafogo conquistou uma vitória muito importante na Libertadores. No jogo de ida nas oitavas de final da competição, o Glorioso levou a melhor sobre o Nacional. Apesar da vantagem conquistado, o treinador, Jair Ventura, ainda  vê a vaga nas quartas em aberto.

"Lógico que quando você vence o planejamento fica mais evidente, porque no futebol se avalia muito resultado. Mas a vantagem é pequena. A equipe do Nacional-URU é muito boa, muito técnica, tem que ficar com os pés no chão. Vantagem mínima, de 1 a 0, expectativa de um grande jogo na nossa casa também", afirmou.

Jair Ventura derrotou o Nacional do Uruguai por 1 a 0 Satiro Sodré/SSPress/Botafogo

Com um elenco considerado pequeno, o Botafogo segue avançando na Libertadores e ainda tem compromissos pela Copa do Brasil e pelo Brasileiro. Jair Ventura falou sobre a possibilidade de reforços chegarem a General Severiano.

"Nosso departamento de futebol está trabalhando. Na verdade não é nem contratação, é reposição já que perdemos alguns jogadores e estamos repondo. Tendência é que cheguem mais jogadores, não posso falar sobre nomes ainda porque não tem nada definido, pode atrapalhar as nossas negociações. Temos que repor as ausência de atletas que perdemos durante o ano", disse.

Você pode gostar