Por pedro.logato

Rio - Quando planejou o seu elenco para a temporada de 2017, o Botafogo pensava ter na suas dupla de meias o ponto de desequilíbrio para sonhar com títulos. Com o ótimo Brasileirão de Camilo, o Glorioso via na contratação de Montillo a junção de dois meias que poderiam elevar a qualidade técnica da equipe. Passado pouco mais de sete meses, os dois jogadores não estão mais no plantel.

Montillo se aposentou, por conta da sequência de lesões e Camilo não repetiu as boas atuações do ano passado, perdeu espaço na equipe e se trasnferiu para o Internacional. O treinador Jair Ventura lamentou a perda dois jogadores, que não puderam render o esperado pelo clube carioca.

Jair Ventura falou sobre a saída de CamiloVitor Silva / SS Press

"A gente só perde. São dois jogadores que fazem falta, mas por motivos diferentes não estão mais conosco. Nos ajudaram muito, vão fazer falta, mas não fazem mais parte. Cabe a nossa comissão jogar diferente sem os dois. Vida do treinador é dinâmica", afirmou.

A saída de Camilo sacramentada nesta semana pegou o treinador desprevenido. Jair lamentou a escolha do atleta e negou qualquer problema fora de campo com o apoiador, que vai jogar no Colorado.

"Fui pego de surpresa com a saída dele e contra, mas foi opção do atleta. O relacionamento com os atletas é ótimo. Um grande exemplo disso foi o Montillo, que me colocou entre os melhores treinadores. Meu coração só cabe coisas boas. Desejo toda a sorte para o Camilo", disse.

Você pode gostar