Por pedro.logato

Goiás - O Botafogo enfrentou o Atlético-GO com uma equipe quase reservas neste domingo pelo Brasileirão. O resultado foi um empate contra o lanterna da competição no duelo realizado em Goiânia. Ao fim da partida, o treinador, Jair Ventura afirmou que a equipe alvinegra foi poupada por conta do jogo contra o Atlético-MG pela Copa do Brasil, no meio de semana, e que o rival e a posição na tabela não reforçaram a escolha do comandante.

Botafogo poupou titulares contra o Atlético-GOVítor Silva/SSPress/Botafogo

"É uma questão de fisiologia. Na tabela a gente não poderia escolher. Não foi por conta do adversário, mas porque temos uma decisão na quarta-feira. A gente joga jogo a jogo e fazendo o melhor. No final do ano vamos ver onde chegamos. A nossa meta é jogar acda jogo como uma grande final", afirmou.

Na partida de ida pelas quartas de final da competição, o Botafogo perdeu por 1 a 0 para o Atlético-MG, no Independência. Para se classificar, o Glorioso precisa vencer o Galo por dois gols de diferença. Em caso de 1 a 0, a vaga será decidida nos pênaltis. Sem derrotar o clube mineiro por um gol de diferença, mas tomar gol, a equipe de Belo Horizonte estará classificada.

Você pode gostar