Por pedro.logato

Rio - O atacante Roger foi um dos destaques da vitória do Botofogo sobre o Atlético-MG. Além de ter marcado um dos gols da partida, o jogador se movimentou bastante e fez grandes jogadas no confronto que valeu a classificação para as semifinais da Copa do Brasil. Nesta quinta-feira, ele falou sobre o momento que vem vivendo com a camisa alvinegra.

"Acho que o melhor está por vir. Já estive triste aqui no Botafogo, mas hoje mudou. Não adianta o Roger fazer 30 gols e a equipe não ganhar. Acredito em uma equipe forte, que faça o clube conquistar algo", afirmou.

Roger foi decisivo na classificação do BotafogoReprodução Internet

Considerado um dos azarões nas competições de alto nível do futebol brasileir o sul-americano, o Botafogo vai deixando um a um os seus adversários pelo caminho. Roger vê o auto-conhecimento como um dos principais motivos do sucesso do Glorioso.

"O futebol brasileiro é muito nivelado. As equipes estão em um nível grande de competitividade. O que fez a diferença para nós foi conhecer nossas limitações. Saber que você tem que ajudar o companheiro... A grande questão é saber que temos nossa limitação, mas também nossas qualidades", disse.


Você pode gostar