Por jessyca.damaso

Rio - Ao fim da partida entre Botafogo e Flamengo, na última quarta-feira, o meia Diego afirmou que já consegue enxergar a equipe rubro-negra com a identidade do técnico Reinaldo Rueda. No entanto, Jair Ventura, comandante alvinegro, discordou e disse não imaginar ser possível que esse tipo de coisa possa ter acontecido em tão pouco tempo.

Jair não acredita que em tão pouco tempo a equipe do Flamengo já tenha a identidade do novo técnico RuedaDivulgação / Botafogo

"Falar que o cara mudou alguma coisa em um dia é brincadeira. Não teve trabalho. Ele vai ter uma semana cheia agora, é um excelente treinador", disse o técnico do Botafogo.

Com a demissão de Zé Ricardo, o treinador colombiano assumiu o comando do Flamengo na última segunda-feira e só teve dois dias para treinar o time rubro-negro antes de enfrentar o Botafogo, em jogo válido pela semifinal da Copa do Brasil.

Jair Ventura também foi questionado se Rueda tirou proveito do fato de ter já enfrentado o Botafogo duas vezes nesta temporada na Libertadores, quando o técnico ainda comandava o Atlético Nacional, atual campeão da competição intercontinental.

"Sim, fomos uma equipe que ele estudou, o enfrentamos na fase de grupos. Então ele conhecia bastante o nosso time. Acho que facilitou a vida dele, sim. Assim como eu conheceria bem se fosse o Atlético Nacional", declarou Jair.

Você pode gostar