Botafogo

Palmeiras quer tirar goleiro Gatito Fernández do Botafogo

Com Fernando Prass em baixa e Jaílson contundido, clube paulista busca um nome de peso para o gol. Victor Luis pode entrar na negociação

São Paulo - Destaque absoluto da atual temporada, Gatito Fernández pode deixar o Botafogo. Com Fernando Prass em baixa e Jaílson contundido, o Palmeiras corre atrás de um goleiro e o nome do paraguaio entrou em pauta.

Gatito pode deixar o Botafogo Vitor Silva / SS Press / Botafogo

Para tentar convencer o Botafogo, os paulistas estudam ceder em definitivo o lateral-esquerdo Victor Luis. Titular do Alvinegro, o atleta tem os direitos econômicos vinculados ao Verdão. As informações são do colunista Bruno Voloch, da 'Gazeta Esportiva'.

O presidente do Palmeiras já deixou claro que conta com Victor Luis para a temporada 2018. No entanto, o desejo por um goleiro pode fazer com que o atleta seja usado como moeda de troca em último caso. Como o Alvinegro tem Jefferson como opção, o time alviverde aposta que terá êxito no negócio.

Sem espaço na equipe paulista na temporada passada, Victor Luis acabou sendo emprestado ao Botafogo. Mas, sem uma opção na lateral, o técnico Cuca tem improvisado vários jogadores nessa posição no Brasileirão, fato que vem gerando críticas dos torcedores.

Relacionadas

    Comentários

    Mais lidas

      Escolha do Editor

        Newsletter

        Receba gratuitamente o melhor conteúdo de O DIA no seu e-mail e mantenha-se muito bem informado

        • Anuncie também pelo DIAFONE(21) 2532-5000
        Anuncie