Por gabriel.santos

Rio - Antes da partida contra o Grêmio, pela Libertadores, o Botafogo venceu o Flamengo por 2 a 0, tendo como grande nome do jogo o atacante Roger, autor dos dois gols alvinegros. Apesar de ser um típico camisa 9, ele afirma que, entre suas metas, está a de tentar ajudar o companheiro Rodrigo Pimpão a se tornar artilheiro da competição continental.

Roger revelou que ainda não foi procurado para discutir renovaçãoVitor Silva / SS Press

Rasgando elogios ao colega de ataque, Roger brincou com a situação contratual de Pimpão, que já renovou com o Alvinegro, e deixou claro que tentará ajudá-lo na próxima partida.

"Muitas vezes deixa de ser atacante para ser mais marcador. Tudo que ele está vivendo esse ano é merecedor. Cara que treina no seu limite, fico feliz com o sucesso dele. Está de contrato renovado, mais leve, tem mais 24 meses para cuidar das crianças (risos). Vou trabalhar para ele fazer mais um na quarta, está na briga pela artilharia, né? Ser artilheiro da Libertadores coroaria o ano dele e o nosso."

Depois de falar sobre o novo contrato de Pimpão, o atacante também falou sobre sua posição dentro do Botafogo. Seu vínculo termina no fim do ano, mas ele não se assusta com a possibilidade de não continuar na equipe.

"Eu ainda não fui procurado pela diretoria. Respeito a ideia deles de esperar um pouco mais. O Botafogo está em uma fase de planejamento que não pode errar. Respeito a ideia do clube de se planejar e achar que talvez eu tenha que mostra algo ainda para renovar. Tranquilo, eles sabem o que estou fazendo. Mas eu também sei o que estou fazendo. Venho trabalhando forte."

O Botafogo enfrenta o Grêmio, nesta quarta, no Estádio Nilton Santos, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Libertadores.

Você pode gostar