Por jessyca.damaso

Rio - Subir na tabela para dar mais um passo rumo à vaga na Libertadores e dar mais emoção ao Brasileiro. Com esses objetivos, o Botafogo recebe o líder Corinthians, nesta segunda-feira, às 20h, no Estádio Nilton Santos. Em sétimo lugar com 44 pontos, o time de Jair Ventura pode subir para a quinta colocação e, de quebra, ajudar Grêmio, Palmeiras e Santos, concorrentes diretos do Timão na luta pelo título.

Cobiçado pelo Cruzeiro, Bruno Silva estará em campo nesta segunda-feira contra o TimãoVitor Silva / SS Press

A missão, porém, não será fácil. Sem vencer há duas rodadas, o time sofre com a ausência do artilheiro Roger, após cirurgia para a retirada de um tumor benigno no rim publicou vídeo garantindo que voltará a jogar em 16 dias , e terá pela frente um adversário que também está há dois jogos sem vitória, mas folgado na liderança.

No último domingo, o meia Bruno Silva se viu envolvido em uma polêmica. Em entrevista a uma rádio mineira, Gilvan de Pinho Tavares, presidente do Cruzeiro, afirmou ter contratado o jogador, cujo contrato com o Botafogo vai até dezembro de 2018. Porém, a diretoria alvinegra e o empresário do atleta negaram a transferência.

Você pode gostar