Por marlos.mendes

Rio - O técnico Jair Ventura foi direto em sua primeira resposta na coletiva, após a derrota do Botafogo por 2 a 1 para o Fluminense, no último sábado, no Nilton Santos. O treinador disse que talvez tenha sido o pior jogo do time no ano e que foi um dia para ser esquecido.

Jair Ventura foi chamado de burro pela primeira vez na carreiraVitor Silva/SSPress/Botafogo.

"Começamos muito bem nos primeiros minutos. O resultado positivo acabou nos prejudicando. Não encontramos nosso melhor futebol. Um dia para ser esquecido. Sou chato por analisar a performance, e hoje o resultado foi justo. Fizemos um jogo péssimo, talvez o pior do ano, e o Fluminense conseguiu vencer ", disse.

Jair pela primeira vez foi chamado de burro pela torcida do Botafogo e o treinador viu o episódio com naturalidade, e julgou 'bom' ser xingado somente após um ano e três meses no comando da equipe, encarou com um 'batizado'.

"Eu virei treinador hoje. Fui batizado. Ser chamado de burro pela primeira vez depois de um ano e três meses é até bom. Normal. Gosto de assumir a responsabilidade. Mais que normal. Por isso virei treinador. Fiz um péssimo jogo ao lado da minha equipe. O torcedor tem toda razão. Fizemos um péssimo jogo, completou Jair.

Você pode gostar