Botafogo

Jair destaca vitórias de visitantes no ano: 'Na última rodada foram cinco'

Treinador usou os números para explicar a derrota: 'é uma tendência'

Rio - Após perder duas partidas seguidas em casa, os planos do Botafogo de chegar na Libertadores por uma vaga direta ficaram ameaçados. O Alvinegro não fez um bom jogo diantes do Atlético-PR, que também não foi brilhante, mas com a falha do goleiro Gatito Fernandez conseguiu garantir a vitória. 

Jair Ventura falou sobre a derrota do Botafogo Reprodução Internet

Jair Ventura destacou que a maioria de vitórias no Campeonato Brasileiro vem sendo dos visitantes, afirmou que o Botafogo criou mas o Furacão aproveitou a chance que teve e foi cirúrgico. 

"No Brasileiro desse ano o maior número de vitórias vem sendo dos visitantes. Na última rodada, foram cinco. É uma tendência. Vencemos fora e perdemos um clássico. É a tendência, quando joga fora tem a situação de jogar em um erro do adversário, e o Atlético-PR fez muito bem isso. As nossas melhores chances passaram perto, não foram no gol. Não vou me defender nos indicadores. Mas o time do Botafogo criou. O Atlético-PR foi cirúrgico", disse Jair. 

Questionado se houve algum pacto com o elenco para alcançar a vaga no G-4, o comandante do Botafogo afirma que o time pensa jogo a jogo e que prefere jogar em casa com o apoio da torcida, assim como fez na Copa do Brasil e na Libertadores. 

"Não teve pacto nenhum de chegar, a gente trabalha jogo a jogo. Não passa a ser um pesadelo jogar em casa não. Tivemos revés, mas não é pesadelo. Prefiro jogar com o apoio da minha torcida, provamos isso na Libertadores, na Copa do Brasil e no próprio Brasileiro", finalizou Jair Ventura. 

Relacionadas

    Comentários

    Mais lidas

      Escolha do Editor

        Newsletter

        Receba gratuitamente o melhor conteúdo de O DIA no seu e-mail e mantenha-se muito bem informado

        • Anuncie também pelo DIAFONE(21) 2532-5000
        Anuncie