Por jessyca.damaso

Rio - Desfalque na derrota para o Atlético-PR, Igor Rabello se ampara nos números favoráveis do Botafogo para contestar as críticas pelos recentes tropeços no Nilton Santos. O zagueiro lembrou que o Glorioso tem o segundo melhor aproveitamento do returno do Brasileiro, mas ressaltou o desafio de apagar a má impressão contra o Atlético-GO após duas derrotas seguidas em casa.

Igor Rabello reforça o Botafogo após cumprir suspensão automáticaReprodução Internet

"Estamos em segundo lugar no returno do Campeonato Brasileiro. A gente vem vencendo muito fora de casa. Terminamos o primeiro turno em 11° e agora estamos em sexto lugar (com 51 pontos)", disse Rabello.

Com o Flamengo, sétimo colocado, com 50 pontos, e Vasco, oitavo, com 49, na cola, o Alvinegro recebe o Atlético-GO pressionado a dar uma resposta positiva e convincente em casa. Com uma torção no tornozelo direito, Victor Luis ainda é dúvida.

CASO ODEBRECHT

Acusado de favorecer a administradora do Maracanã com a interdição do Nilton Santos, Maurício Assumpção, presidente do Botafogo entre 2009 e 2014, prestou depoimento ontem 5ª Delegacia de Polícia, no Centro. Diretor executivo na época, Sérgio Landau também foi intimado a prestar esclarecimentos.

A investigação foi aberta a pedido do Botafogo, que questiona o empréstimo de R$ 20 milhões junto à Odebrecht, em condições suspeitas e com graves prejuízos ao clube.

Você pode gostar