Por pedro.logato

Rio - A sequência negativa no Brasileiro tirou o Botafogo do G-8. Nesta segunda-feira, a equipe carioca foi derrotada pelo Palmeiras. Após o término da partida, o técnico Jair Ventura admitiu que tem culpa pelo momento ruim do Glorioso na reta final da competição.

Jair Ventura lamentou derrota alvinegraVitor Silva/SSPress/Botafogo.

"Tudo que o eu falar agora vai parecer desculpa e será redundante. Se eu falar das perdas que tivemos... Agora com o Roger já são 13 jogos sem o meu artilheiro. Se eu falar da qualidade individual do Palmeiras também será redundante. Então o treinador é pago para criar alternativas quando você perde jogadores. E eu não consegui criar alternativas. Então o grande responsável sou eu", afirmou.

Em oitavo lugar, o Botafogo ainda tem um compromisso em casa contra o Cruzeiro, no domingo. Apesar do momento ruim, o técnico Jair Ventura lembrou que no ano passado a vaga na Libertadores só veio na rodada derradeira.

"Temos mais um jogo em casa para conseguirmos nossa classificação. Assim como contra o Grêmio, no ano passado, conseguimos a vaga na última rodada. Temos chances ainda", disse.

Você pode gostar