Por jessyca.damaso

Rio - Na última rodada do Campeonato Brasileiro, o Botafogo empatou com o Cruzeiro em 2 a 2 e deixou escapar a vaga para a Copa Libertadores do ano que vem. Após a partida, o youtuber Felipe Neto, patrocinador pontual do time, detonou os jogadores do clube alvinegro.

GALERIA DE FOTOS: Botafogo fica fora da Libertadores e torcida do Flamengo não perdoa

Mesmo afirmando que a posição que agora ocupa no clube dificulta as opiniões colocadas nas redes sociais, o dono de canal com 16 milhões de inscritos na Internet e torcedor assumido do Botafogo não se conteve e disparou contra os atletas: "Que a maioria ali nunca mais vista essa camisa, pois não são dignos".

Após a repercussão do seu comentário, Felipe Neto usou novamente as redes sociais para esclarecer o assunto. "Antes de patrocinador, sou torcedor. Agora é torcer pela nova gestão e o planejamento de 2018. Os jogadores vão embora, mas nosso amor pelo Fogão, jamais".

PATROCÍNIO

A princípio, Felipe Neto e o irmão Luccas fizeram uma parceria pontual com o Botafogo apenas para a partida contra o Palmeiras, pela penúltima rodada do Brasileirão, com o objetivo de mostrar que a camisa do clube ficou bonita e que no ano que vem existe a possibilidade de projetos maiores com o time de General Severiano. A ação deu certo e o patrocínio foi estendido para a 38ª rodada, contra o Cruzeiro.

Você pode gostar