Botafogo

William Pottker volta para a mira do Botafogo

Jogador do Inter pode ser incluído na negociação envolvendo Bruno Silva

Rio - Com a permanência de Bruno Silva no ano que vem é cada vez menos provável, o Botafogo começa a negociar uma possível troca com os clubes interessados. Um dos jogadores observados pelo clube carioca é o de William Pottker. Destaque da Ponte no ano passado, o jogador chegou a negociar com o Botafogo, mas acertou com o Internacional. 

William Pottker foi artilheiro do Brasileiro de 2014 Ricardo Stuckert/CBF

No Colorado, o jogador teve um ano de menos brilho. Com o Colorado conta com alguns nomes importantes para o ataque, o jogador pode ser cedido. Em entrevista à rádio Gaúca, o presidente do Botafogo, Carlos Eduardo Pereira, falou sobre o atleta.

"Falamos em alguns jogadores, por alto, mas não temos nada definido ainda. O Pottker já interessou ao Botafogo. Nós tentamos contratá-lo em outra oportunidade", afirmou.

A multa de Bruno Silva é de R$ 20 milhões, mas o Botafogo tem apenas 40% dos direitos econômicos do volante. Mesmo assim, tanto o Internacional, quanto o Cruzeiro, outro interessado, não congitam pagar R$ 8 milhões para tirar o atleta de General Severiano.

Relacionadas

    Comentários

    Mais lidas

      Escolha do Editor

        Newsletter

        Receba gratuitamente o melhor conteúdo de O DIA no seu e-mail e mantenha-se muito bem informado

        • Anuncie também pelo DIAFONE(21) 2532-5000
        Anuncie