Por jessyca.damaso

Rio - Alvo de críticas de torcedores alvinegros, o gerente de futebol Antônio Lopes prestou queixa devido às ofensas nas redes sociais. Ele foi à Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática e apresentou postagens comprovando as agressões verbais. Um dos torcedores identificados será intimado a comparecer no dia 26 de fevereiro a audiência de esclarecimento.

Antônio Lopes prestou queixa devido às ofensas nas redes sociaisDivulgação

"Sou pela Justiça e pelos bons costumes. Estou sendo ofendido e minha família também. Quem escreve isso não mede as consequências, e precisamos estabelecer uma ordem. Ofensa grave, artigo 140 do Código Penal será usado. E quem continuar com essas atitudes será processado da mesma forma", declarou Lopes em comunicado via assessoria de imprensa.

Na semana passada, ele havia se queixado de estar sendo vítima de preconceito pelo fato de ter 76 anos.

Desde que o Botafogo empatou em 2 a 2 com o Cruzeiro, que culminou na não ida do clube à Libertadores, as críticas aumentaram consideravelmente. Dois meses atrás, depois do 1 a 1 com o Avaí, fora de casa, a delegação alvinegra foi recebida no aeroporto com muitos protestos e Antônio Lopes foi um dos principais alvos da fúria dos torcedores.

Você pode gostar