Zé Ricardo: apresentação às 14h - Delmiro Junior/Parceiro/Agência O Dia
Zé Ricardo: apresentação às 14hDelmiro Junior/Parceiro/Agência O Dia
Por O Dia

Rio - Anunciado como novo técnico do Botafogo, Zé Ricardo assume hoje o comando do time. Ele mandou a primeira mensagem à torcida por meio do Instagram e agradeceu o carinho dos alvinegros.

O técnico definiu a chance como uma honra. "Mais um novo desafio pela frente! Agradeço aos torcedores que mandaram mensagens de apoio para a minha chegada. É uma honra trabalhar neste grande clube! Vamos juntos, Botafogo!", postou Zé Ricardo, que será apresentado hoje, às 14h, no Nilton Santos.

A missão do novo treinador não será das mais fáceis. Desde a volta da pausa para a Copa do Mundo, o Botafogo venceu um, empatou um e perdeu três jogos no Brasileiro. No 0 a 0 com o Santos, sábado, ele não pôde comparecer ao estádio, mas a partida foi acompanhada por seu auxiliar, Cléber dos Santos.

Agora, Zé Ricardo terá uma semana livre para treinar a equipe. O próximo jogo do Alvinegro será domingo, às 11h, contra o Paraná, no Estádio Durival Britto, adversário que está afundado na zona de rebaixamento do Brasileiro.

Como dever de casa, Zé Ricardo terá que melhorar o desempenho do ataque. O Botafogo cria chances, mas conclui mal. Contra o Santos, foram 14 finalizações, mas somente duas em direção à meta.

Você pode gostar
Comentários