Carli dá duro no treino: prioridade de Zé Ricardo de ajustar a defesa alvinegra agrada ao zagueiro argentino -  Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo.
Carli dá duro no treino: prioridade de Zé Ricardo de ajustar a defesa alvinegra agrada ao zagueiro argentino Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo.
Por

Rio - As ideias do técnico Zé Ricardo no início de seu trabalho no Botafogo têm renovado o ânimo dos jogadores para a sequência da temporada. O zagueiro Joel Carli, que no empate sem gols com o Santos, domingo, no Nilton Santos, completou 100 jogos pelo Alvinegro, acredita que o time terá boa evolução na próxima rodada do Campeonato Brasileiro.

"Zé Ricardo tem um trabalho intenso, organizado e a gente possui a chance de tirar as dúvidas para fazermos um trabalho bom", disse o argentino, que, em seguida, projetou o compromisso diante do Paraná, pela 18ª rodada, domingo, no Durival Britto.

"É um time que vem fazendo partidas muito boas, não tem conseguido resultados, mas trabalha muito bem. Vai ser muito difícil, só que temos a rápida necessidade de ir lá e trazermos três pontos para casa", frisou.

O Botafogo, que não vence há duas partidas derrota por 3 a 0 para o Internacional e o 0 a 0 com o Santos está em 11º lugar, com 21 pontos ganhos. Agora, sob o comando de Zé Ricardo, tentará melhorar a partir das correções feitas no sistema defensivo. o que agrada Carli.

"Temos que caprichar nisso e em muitas coisas também. Sempre digo que temos que caprichar primeiramente defendendo para depois passar tranquilidade para o nosso ataque", destacou.

Após a demissão de Marcos Paquetá, que só durou cinco jogos no Botafogo, Carli torce para que as coisas, finalmente, se ajeitem. "A gente sempre espera que dê certo, né. O futebol hoje é resultado e isso fez com que houvesse uma mudança de planos e tudo fosse pago com a saída do treinador", avaliou.

 

Você pode gostar
Comentários