Carli  - Vitor Silva / SS Press / BFR
Carli Vitor Silva / SS Press / BFR
Por O Dia

Rio - A partida contra o Paraná no domingo não será apenas importante pela estreia de Zé Ricardo. O zagueiro argentino Joel Carli completa 100 jogos com a camisa do Botafogo. Feliz com a marca, o xerife alvinegro disse que espera ainda viver muitos momentos no Glorioso.

"Tenho que colocar novos objetivos individuais. Há um que quero guardar para mim, que é muito importante, quero entrar para a história do Botafogo. Mas sempre penso no grupo, depois o individual. (...) Chegar aos 100 jogos não é fácil em um time tão grande, fico feliz por isso porque trabalho muito. Sempre falei que aqui estou muito contente, minha família também, somos torcedores de Botafogo. Vou continuar forte", afirmou.

Um dos líderes da equipe, Carli, de 31 anos, fez muitos elogios a Zé Ricardo. Na opinião do argentino, o treinador tem tudo para ajudar o Botafogo a evoluir na temporada.

"Primeiro contato muito bom. Pegamos referências que foram boas, já começou a passar ideia para a gente do que quer e vamos seguir trabalhando dia a dia. A gente já conhecia ele de termos enfrentado, é um treinador muito competitivo, que gosta de jogar bem organizado e com intensidade. Agora o temos a nosso favor", disse.

Você pode gostar