Apesar do pouco tempo de treinos, Zé Ricardo espera estrear com vitória sobre o Paraná - Vitor Silva/SSPress/Botafogo
Apesar do pouco tempo de treinos, Zé Ricardo espera estrear com vitória sobre o ParanáVitor Silva/SSPress/Botafogo
Por

Paraná - Um jogo importante para o estreante técnico Zé Ricardo e fundamental para as pretensões do Botafogo no Campeonato Brasileiro. Em 11º lugar na tabela, três pontos apenas acima do Z-4, o Alvinegro encara o lanterna Paraná, neste domingo, às 11h, no Durival Britto, com a obrigação de pontuar para dar mais tranquilidade ao novo treinador, que demonstra confiança em uma arrancada na competição.

"Tem equipes ainda com jogos a menos. Nós precisamos pontuar, temos ambições e a primeira é se afastar dessa zona perigosa. Temos peso de camisa e precisamos pensar grande. Vamos recuperar a confiança para voltar a jogar bem", disse o treinador, que espera manter a rotina de estreias vitoriosos, como aconteceu quando dirigiu Flamengo e Vasco.

"É uma estreia aguardada por mim. Espero que a gente possa fazer um bom jogo em Curitiba. Tivemos uma semana leve de treino e o Botafogo já tem uma base, uma forma de jogar", frisou Zé Ricardo, esbanjando confiança.

Embora o Paraná não atravesse boa fase não vence há três rodadas o novo comandante espera uma partida difícil. "A maneira com que o Paraná joga não condiz com a situação na tabela. Os enfrentei pelo Vasco, o Paraná tem bons números (em casa) e vai fazer um jogo forte. Espero um jogo decidido nos pequenos detalhes", completou Zé Ricardo.

Você pode gostar
Comentários