Apesar do pouco tempo de treinos, Zé Ricardo espera estrear com vitória sobre o Paraná - Vitor Silva/SSPress/Botafogo
Apesar do pouco tempo de treinos, Zé Ricardo espera estrear com vitória sobre o ParanáVitor Silva/SSPress/Botafogo
Por O Dia

Rio - Em seu terceiro clube no futebol carioca, o técnico Zé Ricardo se prepara para a sua terceira estreia. E, assim como aconteceu nos trabalhos realizados no Flamengo e no Vasco, o comandante espera manter o bom retrospecto amanhã, agora à frente do Botafogo, diante do Paraná, no Durival Britto, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Na Gávea, em 29 de maio de 2016, Zé Ricardo também estreou fora de casa: 2 a 1, de virada, sobre a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli, pelo Brasileirão. No Vasco, dirigiu o time pela primeira vez em 9 de setembro de 2017, 1 a 0 sobre Grêmio, também pela Série A, em São Januário. "É uma estreia muito esperada por mim e que a gente possa fazer uma boa partida em Curitiba", destacou.

Ciente de que teve pouco tempo para trabalhar e colocar as suas melhores ideias em prática, Zé Ricardo pediu um pouco de paciência para a torcida. Afinal, o time não vai evoluir da noite para o dia. "Espero que possamos fazer um bom jogo em Curitiba. Não espero que nada mude da água para o vinho, o Botafogo tem uma base, uma forma de jogar e uma característica vibrante", disse.

O Botafogo, que está na 11ª posição, com 21 pontos, terá pela frente o lanterna do Brasileiro. No entanto, Zé Ricardo sabe que não pode se enganar quando o assunto é colocação na tabela. "Entendemos que a maneira que o Paraná tem atuado não condiz com a posição deles. Tenho acompanhado, os enfrentei pelo Vasco e foi um jogo duro. Espero um jogo muito disputado e definido nos pequenos detalhes", completou.

Você pode gostar
Comentários