Zé Ricardo ficou visivelmente chateado após o gol do Paraná - Reprodução
Zé Ricardo ficou visivelmente chateado após o gol do ParanáReprodução
Por O Dia

Curitiba - O Botafogo por pouco não voltou com os três pontos de Curitiba, neste domingo. O Alvinegro vencia o Paraná fora de casa até os 50 minutos do segundo tempo, quando Alex Santana arriscou de fora da área, a bola desviou em Igor Rabello e enganou Saulo. Em entrevista coletiva após a partida, o estreante Zé Ricardo lamentou o resultado mas afima que o equipe fez boa partida.

"Sentimento de frustração como aconteceu. Acredito que fizemos boa partida dentro do que a gente esperava. Com duas expulsões, muda a característica do jogo. Mas, de qualquer forma, acredito que poderíamos ter saído com os três pontos", disse Zé.

O treinador elogiou a maneira com que o time se portou durante a partida, criando oportunidades e jogando com intensidade durante boa parte do jogo. Para o técnico, apesar do Paraná estar nas últimas colocações, O Botafogo não teria vida fácil.

"Gostei da postura. A equipe se postou bem, soube sair em bons momentos, com chances de finalizar já no primeiro tempo (...) Jogar fora, mesmo com o Parana na posição que ocupa, produzindo mais... A gente sabia que era um jogo difícil. Gostinho de decepção pela forma que foi, mas apresentamos bons sinais", afirmou.

Ao ser questionado sobre a situação da equipe na competição, Zé Ricardo pediu cautela e afirmou que a equipe já está pensando no jogo de volta da Copa Sul-Americana.

"O Botafogo primeiro precisa fazer um campeonato para ele mesmo, pontuar sempre. E pensar jogo a jogo, como a maioria dos meus colegas de equipe fala. Agora é focar no Nacional-PAR", disse.

Com o empate, o Botafogo chegou aos 22 pontos e ocupa momentaneamente a décima posição. O Alvinegro volta a campo na quinta-feira, quando enfrenta o Nacional-PAR, no Nilton Santos, às 19h30, pela Copa-Sul-Americana. O Glorioso precisa de uma vitória simples para se classificar.

Você pode gostar