Jean: 'reforço' para 2019 -  Vitor Silva / SSPress / Botafogo
Jean: 'reforço' para 2019 Vitor Silva / SSPress / Botafogo
Por O Dia

Rio - Titular absoluto com o técnico Zé Ricardo no comando do Botafogo, o volante Jean tem chances de reaparecer no importante jogo de segunda-feira, contra o Ceará, às 20h. Em 12º lugar no Campeonato Brasileiro, somente quatro pontos acima do time cearense, o primeiro na zona de rebaixamento, o Glorioso sabe que terá uma dura missão o Ceará venceu todas no Castelão como mandante no returno.

Zé Ricardo vai esperar até os últimos instantes pela recuperação do volante Jean, que sofreu uma lesão na coxa esquerda no empate em 2 a 2 com o São Paulo, no Nilton Santos, há duas rodadas.

Se Jean tem chance de reaparecer, outro volante, Gustavo Bochecha, está sentindo dores no joelho direito e é dúvida para a partida. Se não puder jogar, a tendência é que Matheus Fernandes siga entre os titulares.

Ontem, o goleiro Saulo falou em coletiva e demonstrou muito otimismo para a sequência do Brasileiro. Mesmo sabendo que o time precisa conquistar pelo menos 12 pontos para se ver livre do fantasma da degola, ele acha que é possível ir bem mais além: "Temos mais dez jogos pela frente. Claro que a gente queria estar melhor na tabela. Infelizmente as coisas não ocorreram da maneira que a gente quis, mas vamos dar o nosso melhor para conquistar os 30 pontos".

O goleiro, que caminha para o seu 18º jogo como profissional, avisou que será titular na segunda-feira. Ele, no entanto, deixou no ar a possibilidade de Gatito Fernández ou Jefferson reaparecerem diante do Bahia, no outro fim de semana. "Na segunda-feira, sim, mas nas próximas não sei. Gatito e Jefferson estão treinando para voltar o mais rápido possível", destacou Saulo, que ainda não tem a confiança da torcida.

Você pode gostar
Comentários