Jefferson se despediu dos torcedores - Alexandre Brum / Agencia O Dia
Jefferson se despediu dos torcedoresAlexandre Brum / Agencia O Dia
Por O Dia

Rio - Maior ídolo recente do Botafogo, o goleiro Jefferson se despediu da torcida alvinegra na vitória da equipe carioca sobre o Paraná nesta segunda-feira. O patamar do jogador na história da equipe de General Severiano foi debatido no programa "Redação SporTV". Na opinião do comentarista, Lucas Prata, ele está na seleção dos melhores jogadores alvinegros de todos os tempos.

''Se pegarmos a seleção de todos os tempos do Botafogo, seria uma das melhores dos 12 grandes clubes. Túlio não entra, mas acho que o Jefferson entra. Acho ele melhor que o Manga. Não em títulos, mas em qualidade técnica. É uma opinião polêmica e particular'", afirmou.

O comentarista ainda elogiou a atitude de Jefferson de encerrar a sua carreira neste momento e ainda o comparou com outro ídolo recente do clube carioca.

"Jefferson parou na hora certa para que não haja asterísco na sua grandeza na história do Botafogo (...) Tenho 30 anos, nesse período acho que ele só se compara com o Túlio Maravilha. Mas é melhor em termos de qualidade técnica", opinou.

Você pode gostar