Igor Rabello é um dos jogadores mais valorizados do elenco - VÍTOR SILVA / SS PRESS / BOTAFOGO
Igor Rabello é um dos jogadores mais valorizados do elencoVÍTOR SILVA / SS PRESS / BOTAFOGO
Por O Dia

Rio - Após terminar mais uma temporada em alta, as chances de Igor Rabello seguir no Botafogo são poucas. Destaque da equipe de Zé Ricardo, o zagueiro de 23 anos desperta o interesse do mercado internacional, porém, clubes do futebol nacional também estariam de olho no futebol do jogador. Segundo o 'Globo Esporte', o Flamengo teria feito uma sondagem pelo atleta, que também é acompanhado de perto pelo Palmeiras.

"Eu não contava era com o interesse de grandes clubes do Brasil (...) O que está surpreendendo a gente é o interesse de grandes clubes com poderio econômico do Brasil e envolvidos na disputa da Libertadores", disse Anselmo Paiva, empresário de Igor, sem confirmar quais clubes estariam atrás do zagueiro.

Contudo, o destino mais provável do "general", como é chamado pela torcida alvinegra, ainda deve ser a Europa. Segundo o agente do atleta, as atuações do camisa dois do Botafogo têm chamado a atenção de times das grandes ligas do futebol mundial.

"Todo o nosso trabalho foi focado em clubes do meio para cima de Itália, Espanha, França, Alemanha e Portugal. A própria Suíça, com o interesse do Basel e tivemos o principal 'scout' do Borussia aqui", afirmou, dizendo ainda que Igor precisa "mudar de ares".

"Teve um aprendizado fantástico desde que voltou ao Botafogo nesses dois últimos anos. Precisa de novos desafios, tanto para resolver alguns problemas financeiros do clube quanto em relação à questão pessoal", concluiu.

Você pode gostar