Alan Santos: nome no Alvinegro - DIVULGAÇÃO
Alan Santos: nome no AlvinegroDIVULGAÇÃO
Por O Dia

Rio - A diretoria do Botafogo está perto de um acordo com o volante Alan Santos, que teve passagens no Brasil por Santos e Coritiba. O jogador, de 27 anos, viria para repor a saída de alguns jogadores do setor: titular, Matheus Fernandes está tendo a venda de seus direitos concluída para o Palmeiras; já o reserva Dudu Cearense, que pouco jogou na temporada, não renovou contrato com o Alvinegro. Outro volante, Marcelo, contratado no começo do ano a um clube israelense, também não vai ficar.

De acordo com o site Fogaonet, as conversas vêm sendo conduzidas pelo gerente de futebol Anderson Barros e estão em estágio avançado. A tendência é que um acordo seja fechado ao longo desta semana.

Revelado nas categorias de base de Vitória e Santos, Alan Santos teve passagens por clubes do México e dos Emirados Árabes Unidos.

Se Alan Santos pode chegar ao clube, o goleiro Saulo, de 23 anos, está sendo negociado por empréstimo ao Vila Nova. Ele ficaria no time goiano até o fim de 2019.

Devido às lesões de Gatito Fernández e Jefferson, Saulo foi titular do Alvinegro em 22 jogos na temporada e alternou bons e maus momentos. A diretoria acredita que, com o empréstimo, ele possa ganhar experiência para ser reintegrado em 2020.

Em função da saída de Saulo, a comissão técnica busca um goleiro para ser reserva de Gatitto, que certamente terá várias convocações para defender a seleção do Paraguai no ano que vem. O nome mais comentado no clube é o de Diego Cavalieri, ex-Fluminense, que está sem clube.

Você pode gostar
Comentários